Suporte Tecnuv

  • Suporte 24 horas e 7 dias por semana, sem cobrança por chamado.
  • Atendimento via Fone, Chat, Skype ou E-mail.
  • Ferramenta Online para registro abertura de tickets e atendimentos via chat.
  • Suporte Local com Nossos Canais e Representantes em todo o território Nacional.
  • Profissionais Capacitados para melhor lhe atender.
Postogestor by Tecnuv Sistemas

Softwares para acesso remoto

Postogestor by Tecnuv Sistemas

Baixar Anydesk

Salve e execute o arquivo na sua máquina e forneça o ENDEREÇO ANYDESK para o operador.

Baixar

Postogestor by Tecnuv Sistemas

Baixar Ammyy Admin

Salve e execute o arquivo na sua máquina e forneça informações de SUA ID e PASSWORD para o operador.
Baixar

Acesso a ferramenta de Helpdesk Tecnuv

Postogestor by Tecnuv Sistemas

Heldpesk Representantes

A Tecnuv Fornece a seu representantes ferramenta de Helpdesk para abertura de Chamados, registro de atendimentos, CRM.
Acessar
Postogestor by Tecnuv Sistemas

Heldpesk Clientes

A Tecnuv fornece a seus clientes ferramenta para abertura de Tickets, atendimento via Chat, acesso a manuais em vídeo e PDF.
Acessar
Fale Conosco pelo WhatsApp

FALE CONOSCO

Estamos aguardando o seu contato!

Localização

Rua Dona Tereza Cristina, 405
Bairro: Monte Verde
Morro da Fumaça - SC

Horário Comercial

(48) 3521-5390
(48) 99931-0780 (TIM) Comercial
(48) 99931-0718 (TIM) Financeiro

Email

comercial@tecnuv.com.br

Plantão 24 horas

suporte@tecnuv.com.br
(48) 99931-0848 (TIM) Suporte
(48) 99931-0711 (TIM) Suporte
(48) 99931-0842 (TIM) Suporte
2017 © COPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À TECNUV SISTEMAS